segunda-feira, 3 de junho de 2019

Tag: Dias da Semana em Livros

  Oi genteee! Já faz um bom tempo que não posto aqui, mas achei que deveria reviver o blog. Decidi que agora vou tentar me dedicar mais a ele, apesar das tarefas e correrias. E pra (re)começar, decidir fazer essa Tag. Vamos lá!

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Bom, escolhi A Escolha da autora Kiera Cass. Eu amo muito a série A Seleção, e apesar de querer saber muito o final, na época, lembro que também fiquei sofreeendo porque seria o último livro e eu queria muito mais de Maxon e América. 
Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
A Cidade e as Serras, Eça de Queiroz. Já ouvi falarem muitoo bem desse livro, me empolguei, mas até hoje nada. Olho pra ele na estante, ele olha para mim... Porém, ainda não bateu aquela vontaaaade de lê-lo.
Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
O Cortiço de Aluísio Azevedo. Na época, era um dos livros solicitados pelo colégio, acabei não lendo no período correto, mas coloquei na cabeça que leria depois. É uma bela obra, só não é muito meu tipo de leitura preferido, acabei demorando um pouco.
Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Resposta Certa do David Nicholl, Gente, sério! Eu nem precisei pensar muito sobre qual seria. Simplesmente não flui, toda vez que eu pego para ler, fico dispersa. O livro não me prendeu, mas um dia, eu consigo...
Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Carolina se apaixona do Frederico Moccia. Nunca tinha lido um livro desse autor e essa definitivamente não foi uma boa experiência. Pense em uma personagem irritante? Carolina! Dramática, mentirosa, chata... Enfim, não gostei!
Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Com certeza Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta. Ahhhh, essa série é um dos meus amorzinhos e eu mal posso esperar para a continuação...   
Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Escolhi Garota Online da autora Zoe Sugg. Amo essa história, é muito amorzinho e quando terminei, eu queria ler de novo, e de novo, e de novo...

E... É isso! Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Quais livros vocês escolheriam? Até a próxima, beijos! 




2 comentários:

  1. Olá! Amei a tag. Concordo com o livro de domingo a série A Seleção é maravilhosa. Apesar da Kiera ter lançado mais 2 livros no mesmo universo, não se comparam a história de Maxon e America.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leitora Feliz! Que bom que você gostou da tag! Realmente, não tem como comparar com Maxon e América, hahaha.
      Beijos, Carolina!

      Excluir