quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tag Chocolates Literários
















Olá pessoal! 
Achei essa Tag nas minhas"andanças" pelos blogs literários e resolvi fazer. Sou uma chocólatra assumida, e essa combinação de chocolates + livros =  é ótima, maravilhosa! De novo, eu não sei quem criou a tag, não achei informações. Mas, vamos lá!
Chocolate meio amargo: um livro com tema obscuro
Escolhi Nuvens de Ketchup. Sei que há livros com temas bem mais obscuros, porém, Nuvens de Ketchup fala sobre morte, sofrimento, traição, culpa, temas que não deixam de ser tristes, obscuros. Então acho que está valendo né? Foi o que eu lembrei.
Chocolate branco: um livro leve e divertido
Eu amo ler livros assim, nos faz bem, e às vezes precisamos não é mesmo? Garota Online é um livro bem leve e divertido, uma leitura ótima, o livro é muito “cut cut”.

Chocolate ao leite: um livro que virou moda e que quero ler 
A Rainha Vermelha. Toda hora vejo alguém falar sobre esse livro, a maioria dos comentários são positivos. Estou doida para ler, pretendo comprar logooo! Urgentemente!

Chocolate com caramelo: um livro que derreteu meu coração

Minha Vida Fora de Série. Gente! É muito amor nesse livro, Priscila e Rodrigo são muito fofos. Fiquei igual manteiga derretida. 


Kinder ovo: um livro que me surpreendeu
Li recentemente, foi Veneno, da Saga Encantadas. O final me surpreendeu, mas não foi de uma forma positiva, eu não gostei (vou postar uma resenha depois).
Chocolate quente com marshmallows: um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes
Ai, ai! Vou escolher O Pequeno PríncipeNão tenho nem o que falar, é um livro simples, mas profundo. É mágico, alegre e emocionante. 
Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar

Hahaha! Eu surtei com A Seleção. Na época que li o livro, Kiera Cass me deixou maluca, eu queria muito saber o que iria acontecer. Fique ansiosa para ler a continuação logo. Ainda amo essa série! 






Caixa de chocolate: um livro que acho que tem algo que agrade a todos
Acho que fico com Extraóridinário, da R.J. Palácio. Não sei se agrada a todos, no entanto, é um livro lindo, fala de superação, de enfrentar dificuldades e conviver com as diferenças. Acho que faria bem a muita gente.

E aí? Você teria colocado alguma resposta diferente da minha? Me conte! Por hoje é só! Acho que vou até comer um chocolate, essa Tag me deixou com vontade.... 
Hahaha, até mais!Beijos!

7 comentários:

  1. O Pequeno Príncipe é realmente um livro que conforta. Impossível não querer ler a obra diversas vezes.
    Adorei a tag e as suas respostas!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pequeno Príncipe é maravilhoso.
      Que bom que gostou! Vou participar sim :)
      Até logo,
      *Carolina*

      Excluir
  2. Huuuuuum, que Tag deliciosa ueheuheueheuheueh Enfim, adorei essa tag e as suas respostas e.e

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, hahaha :D! Fico feliz que tenha gostado.
      Abraços,
      *Carolina*

      Excluir
  3. Oi Carol!
    Acho mesmo que não existe um leitor que não tenha se apaixonado por Extraordinário. Acredita que eu ainda não li?
    Beijo,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Extraordinário é um livro lindo. Leia assim que possível, acho que você vai se apaixonar também :)!
      Beijos,
      *Carolina*

      Excluir