domingo, 24 de abril de 2016

Tag Arco-Íris Literário

Olá pessoal! Quanto tempo não é mesmo? É a correria da vida, estava meio complicado postar esses tempos, mas já estou de volta :) Bom, hoje eu vim fazer um tag que foi criada pelo canal Arrictine Reads e se chamada Arco-Íris Literário, ela consiste basicamente em escolher um livro para cada cor do arco-íris.  Vamos lá:

AmareloPara essa cor eu  escolhi um livro de comédia infanto-juvenil chamado Escola: Os Piores Anos da Minha Vida. É sempre bom ler livros digamos, mais leves, esse é um livro assim.
Azul: Escolhi o livro Extraordinário, uma narrativa muito bonita sobre aceitação, respeito e amor ao próximo.


Azul Anil: Essa cor me deu um pouco de trabalho, percebi que na minha estante tenho livros muitos livros azuis, mas não anil rsrsrs, porém, lembrei que já li uma adaptação do clássico Os Miseráveis e a capa tinha essa cor \o/, é a que mais se aproxima .
LaranjaPouquíssimos livros nessa cor :( mas, lembrei de O Alquimista, para falar a verdade ainda nem li, mas ele tá aqui na estante aguardando sua hora.

Verde: Até no título ele tem essa cor, nada mais justo do que o escolhido ser O menino do dedo verde ;)
Vermelho: Escolhi Nuvens de Ketchup, é um livro juvenil com uma narrativa que aborda temas mais dramáticos.

Violeta: Pra finalizar escolho Fazendo Meu Filme 4, amo toda a série.
Bom pessoal, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da tag, até a próxima.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário