sábado, 14 de novembro de 2015

Capa de Girl Online: On Tour ♥

Olá pessoal, eu não sei se vocês leram mais eu publiquei a resenha de Garota Online e falei que haveria a continuação. Estou aqui justamente pra mostrar a vocês a capa de Girl Online: On Tour, quem em português seria algo como Garota Online: Em Turnê (não sei se o título vai ser esse). A Zoe Sugg revelou em julho a capa do livro, tá certo que tecnicamente eu estou atrasada com a notícia mais dei um desconto porque o blog não tem nem 3 meses. Mas vamos ao que interessa, A Capa:

 Eu gostei mais da capa do primeiro livro, que eu acho linda. Mas achei essa bem bonita também! Não sei se a versão da capa em português vai ser igual, já que a capa do primeiro livro mudou em relação a capa original em inglês.
  O Novo livro será é claro, sequencia do primeiro, se você não leu Garota Online ainda, NÃO LEIA O QUE VEM  A SEGUIR! Não que o final não seja meio esperado mas, é mais legal aquela surpresinha previsível né? E uma parte acho que não é tão esperada assim, então: NÃO LEIA NÃO LEIA NÃO LEIA!


EU AVISEI!
   
  Em Girl Online: On Tour, Noah convida Penny para ficar com ele durante sua turnê pela Europa. Ela mal pode esperar para ficar esse tempo com ele.  Poréeeem, nem tudo são "flores" (flores, florescer, hihihi, entendeu?), Penny vai sentir muita falta da família, dos amigos e do seu blog. Em meio a agenda abarrotada de Noah, e ameaças de fãs ciumentas, o que será que vai acontecer? 
  Não sei quando será o lançamento aqui no Brasil, espero que seja logo! 
  Até a próxima! Um beijãaaao! 😉 :)



6 comentários:

  1. A capa é bonita.Eu ainda não li o livro dela, mas morro de vontade,ehehehhehe.

    beeijão <3

    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! É ótimo, você pode conferir a nossa resenha depois se quiser :D
      Beijooo

      Excluir
  2. Achei a capa bem fraquinha comparada à primeira :( meio sem magia, sabe? Tomara que façam outra quando for lançado no brasil

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Gelo Negro", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, como falei lá em cima, achei a capa bonita mas mil vezes a primeira. Vou conferir sim!
      Bjs!

      Excluir
  3. Gostei dessa capa! Apesar de que, como você, preferi a do primeiro livro (mas sempre olho pelo lado bom "poderia ficar pior"). Já to ansiosa pra ler.... Bjsssss
    Blog Menina da Livraria

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, poderia ser "pior". Somos duas, estou super ansiosa, pena que não divulgaram a data de lançamento ainda :/ Bjsss

    ResponderExcluir